quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Mentiroso

Hoje eu - Dih- estou aqui para apresentar a vocês todas as evidências de que o nosso querido e atencioso colega China seja como o acusamos, um mentiroso.
Acusado: China (....)
Evidência número 1 : Em uma de nossas primeiras conversas ele teria afirmado que tinha ido apenas três vezes a China, não sabia falar,escrever ou entender a língua chinesa. Tal fato foi constatado mentira quando lhe perguntei aonde ele estudava no ano passado e ele disse - sem querer, é claro- "Na China", eu e minha colega Gih ficamos impressionadas com a capacidade dele de nos enganar, por isso agora prestamos muita atenção a tudo que ele diz. :O
Evidência número 2 : Quando pedimos para ele escrever em chinês a frase "eu amo vocês", ele escreveu - de má vontade, é claro - algo que não sabemos o que é, pois no google tradutor estava que a frase seria escrita totalmente diferente. Ele pode ter escrito um super palavrão em chinês, ou só feito uns deseinhos bregas e dito que era a frase. :O
Evidência número 3: Hoje, dia 18/06 saiu o gabarito do nosso simulado, e quando eu pedir para ver o simulado dele ele disse que estava em casa. Mentira, mais tarde nós vimos ele corrigindo, e quando ele viu que nós tinhamos visto, tratou logo de esconder. :O
Mas apesar de tudo que ele faz conosco, nós ainda amamos ele e ainda somos amiguinhas dele.(Como se ele quisesse) HAHAHAHAHAHA.
PS:Chiniiinha, adorei ter ficado no seu grupo hoje.
PS2: O próximo capítulo de "O Mentiroso" poderá ser contado por mim, ou pela Gih, daqui a alguns dias quando tivermos mais boas evidências para apresentar.
PS3: A quinta do chocolate hoje foi muiito boa.
PS4: Apesar do que possa parecer, nós NÃO estamos a fim do China.
BJZBJZ
Dih ;)

3 comentários:

  1. HAHAHAHA
    Tadinho do Chinaaaaaaaaaaaaaaa !
    A Gii levou a Amanda p/ mal caminho e agora quer levar o China; China resista a ela; realmente o China é mentiroso e mal humorado; mas a Amnda já tinha corrigido o simulado =O

    Beijoo
    Letícia F.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu só queria ver o desempenho dele no simulado e fazer comparações e tals. CHATOO

    ResponderExcluir