terça-feira, 23 de junho de 2009

China está mudando ?

Sim, o China está mudando ! Mas dessa vez não estou falando do blog ! Não , estou falando do China ( ... ) ! Hoje foi comprovado que ele não consegue parar de falar com a gente !
Evidências do caso recentemente aberto: Mudança asiática .
Acusado: China ( ... )
1ª evidência: Essa foi citada no post anterior , então eu não irei fazer você gastar tempo lendo a mesma coisa .
2ª evidência:
China ( ... ) estava alegre e ainda mais falante hoje ! Ria a aula inteira e ficava ajeitando seu cabelo - igual á Calipso - . Após um tempo , nosso colega de cabelos cacheados , Thiago , sentou-se ao nosso lado . Durante nossas conversas , pude observar inúmeras vezes que China vivia se curvando para frente para se inteiragir no nosso diálogo !
Depois de algumas aulas , eu e Dih estávamos tendo uma leve discussão - aos gritos - e de repente , ele me chamou ! ELE ME CHAMOU ! China ( ... ) me chamou para conversar ! Tudo bem que só durou 5 minutos - 5 segundos no caso - mas valeu a pena !

Então é isso . Ficou comprovado que ele não consegue viver sem nós !

bjzbjz
Gih ;)

Um comentário:

  1. Conversaram na aula do Gandhi né ! Tadinho do China e do Thiago, vocês levam ele p/ mals caminho !

    ResponderExcluir