terça-feira, 16 de junho de 2009

Apresentando-lhes, o Chinão

Não sei nem o que dizer, apenas gostaria de lhes apresentar ao Todo Poderoso Chinão. Esse colega atencioso que responde a todas as nossas perguntas e nunca nos ignora, nem mente, e é claro, muito educado ! Um menino de olhos puxados, sotaque asiático, cabelos pretos e lisos, mas que não é oriental. Isso mesmo, China, ou melhor, Sushi, é carioca da gema, como dizem !
Eu, Gih e minha colega, Dih, criamos esse blog para que vocês que não tem muita atividade extracurricular, diferente da Dih, e é praticamente uma sedentária, como eu, possa se deliciar com essas pequenas histórias mais cheias de pequenas coisas que nos fazem rir e sorrir a toa, o que eu sei que todos amam fazer !
Para que vocês entendam as nossas futuras aventuras irei explicar um pouco sobre nós. Eu, Gih, sou extremamente baixinha, uma paulista que se mudou ao Rio de Janeiro à 5 meses, mas que trás suas características de nasceça da terra da Garoa. Muito pequena e magra, branca como papel e com cabelos escuros, é assim que o mundo me vê. Gosto de rir, rir, e rir, e apesar de usar óculos (que no momento não sei onde estão faz dois meses) e ter uma cara inegável de nerd, simplismente odeio estudar ! Professores aparecem constantemente em meus pesadelos e copiar matéria me repugna !
Dih, uma menina baixa, apesar de ser uma cabeça maior que eu, quase mais branca, que também veio de outra cidade. Curitibana morando no Rio a quase 1 ano, tem os cabelos castanhos claros e uma irmã que é a coisa mais fofa deste mundo. Apesar de copiar algumas matérias, também odeia estudar igualmente a mim, mas é um pouco melhor sucedida nas provas. Essa menina ama conversar e jogar conversa fora, principalmente quando o assunto é inventar que certas pessoas gostam de outras.
Juntas, conhecemos o China, um menino que apesar de querer entrar no Colégio Naval não para de falar e não deixa eu e Dih prestarmos atenção - irônia master- !
Tem também o Lucas, mais conhecido como Gordinho, Gordo, Naval Baby ou Wollie. O Allan tembém participa desta sala de aula, mas muitas vezes vocês nos verão chamá-lo de Michael ou Joe. E também há o Railander - apesar de estar escrito HIGHlander em seu orkut- , ele pode ser chamado de Rai, Backyardigans, Backy ou Raibacky .

Bom queridos leitores, é apenas isso que temos a falar por hoje! Amanhã vocês começarão a realmente nos conhecer e ouvir as histórias que temos a lhes contar sobre esse jovem mais que especial em nossas vidas, o China !
BJZBJZ
Gih ;)

Um comentário:

  1. Tadinho do Allan; do Raillander e do Naval Jr. e do China claro que falaaa muito p/ não dizer ao contrário !

    ResponderExcluir