segunda-feira, 22 de junho de 2009

China falante ? - Nesta edição você encontrará dicas para irritá-lo !

Hoje estavamos eu e Dih na saula de aula , como sempre conversando , e tentamos puxar assunto com o China. Frustradas e surpresas , é assim que nós nos sentimos quando o China virou-se para nós e disse: "Chega. Não vou mais falar com vocês ! Eu fiquei burro depois que vocês duas vieram se sentar aqui !" . Apesar de muito magoadas , continuamos tentando manter uma conversa civilizada com China ( ... ).
Bom , eu disse que havíamos ficado surpresas quando ele nos humilhou chamando-nos de burras e dizendo que levamos as pessoas para 0 mal caminho - apesar da Letícia concordar - , mas ficamos triplamente surpresas quando nós desistimos de conversar com ele e de repente ele começa a nos dirigir a palavra ! Oo Quando nós havíamos finalmente parado de chutar sua carteira e roubar sua borracha para chamar sua atenção , ele começou a falar e repetir: "Vocês estão me deixando burro! Não vou mais falar com vocês !" , e então ele repetia uma vez , e repetia de novo , e de novo , e de novo.
Ele parecia , por um milagre , não querer parar de conversar ! Então , aproveitando , eu e Dih puxamos sua carteira até ficar grudada com a nossa e começamos a perguntar coisas - se ele havia ido bem nas provas e no simulado , que parte da China ele morava , etc etc - Então pela primeira vez nós o vimos rindo ! Rindo não , gargalhando ! Isso ocorreu no exato momento em que nós o perguntamos no que o pai dele trabalhava e ele simplismente nos respondeu como se você verdade , e a coisa mais natural do mundo : " Na máfia chinesa ! " E deu um sorrisinho ! Nós três começamos a rir descontroladamente pela ingenuidade do China !


Bom , apesar do China ter seus momentos de cavalheirismo e tagarela , ele é muito estressado!
Você quer irritar um asiático ? Comece a chutar sua carteira ! Você quer irritar um nerd da matemática ? Comece a escrever em sua apostila ! Você quer irritar o China ? Roube sua borracha e pise em seu pé !
Essas são as dicas que eu e Dih temos para lhe dar , e elas são comprovadas todos os dias quando as testamos no China ! Se Dih lembrar de mais alguma , ela escreve em seu próximo post !

bjzbjz
Giih ;)

2 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOREEEEI GIIIH
    HAAHAAHAHAHAHAHA
    "MAFIA CHINESA FOI LINDO"

    ResponderExcluir
  2. AREIIIIII, estão até me sitando no post que lindooo, o China concorda comigo !
    Tadinho dele, realmente ele tá ficando mais burro perto de vocês, ' to brincando !

    ResponderExcluir