sexta-feira, 26 de junho de 2009

China maligno

Bom, sabe toda aquela história de China não é mais o mesmo e não sei o que? Poisé, foi pro espaço, ele voltou a nos ignorar e ser grosso. >:(
Aula de química: China lá, só nos cálculos de matemática, Dih escreve: A aula é de química não de matemática. China responde: Foda-se. Dih escreve: Não eu né ?! China responde: Sim, é você! :O
Então muito frustrada com a grossura do nosso estimado coleguinha eu escrevo - num papel minuscúlo, de letra pequena e caneta verde-limão -: ai China, eu aqui toda mal quase morrendo, e você manda eu ir me fuder. China responde: Escreve direito que eu não entendi nada. :O
Ai quando eu fui escrever de novo o sinal tocou, fomos pro recreio, e quando voltamos, ele foi se isolar lá atrás com os amiguinhos nerds dele. :O
Estou abismada com a atitude desse nosso amigo, espero que ele melhore até segunda.
PS:A quinta do chocolate não foi tão boa assim, porque a retardada da Gih não levou chocolate, fomos obrigadas a comer 5 batons. Mas como recompensa teremos a segunda do chocolate. ;D
PS2:Amanhecer saiuu. E eu já comprei. É CLAROO.
PS3:Gih em SP de novo. :O
BJZBJZ
Dih (:

Um comentário: