sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O nosso agosto..

Faz muito tempo que não aparecemos por aqui e tals, mas eu resolvi contar tudo o que eu me lembrar sobre agosto..
Bom, começo como sempre e tals, nada de mais, a gih se esquecia tooda santa quinta de levar chocolate pra nossa quinta do chocolate (¬¬), até eu ter uma graande e magnífica idéia -claro, sou eu né, HAHAHAHA, zueraa- então a minha idéia surgiu de repente quando olhei pro China depois de um longo papo sobre os deuses- Devito, Nogueira e Surita´s- me ocorreu que o China poderia ser um colírio, tipo, ele é ASIÁTICO, qual é !? então falei pra gih, e fomos falar com ele e tals, ele primeiro meio que não aceito o Arroz tbm não ajudou dissendo que era coisa de viado e tals e blá, blá, ai a gente super converso com ele, explico tudo e tals, e conseguimos deixar um pulga atrás da orelha dele :)
Falamos pra ele olhar o site da CAPRICHO e aí decidimos começar uma política de deixar ele processar bem a idéia, e deu certo, ele veio falar que não tinha achado os colírios no site e talzi, aí a gente explicou, mas antes duvidamos dele pedimos como era o site, e ele falou, quase morremos com tamanha fofura (*-*) e no outro dia ele entrou, e o negócio é que ele quer aparecer na revista como os dez do ano, ele não falou com todas as letras, mas deu pra perceber :DDDD
Bom, agora nós somos ultra-simpáticas, damos "oi", 'tchau" e 'tudo bom?" e só falamos mais com ele se ele pergunta alguma coisa, nós vamos esperar antes de retomar esse assunto, e combinamos que se ele quiser pode ser depois da segunda fase do naval(a) as fotos. ATOOROON
Quando tiver mais novidades nós voltamos :)

bjzbjz
Dih

Nenhum comentário:

Postar um comentário